domingo, 13 de abril de 2008

Memezinho!

O Johnny, do Cão Chupando Manga, me passou um meme legal. Aliás, ele passou dois. Um é uma entrevista e no outro tenho que postar uma foto engraçada de quando eu era criança. Aqui vai a foto, não é engraçada, mas é a única que tenho no micro...rs
Saca só a bochecha!!! :P
1 - Por que resolveu criar um blog?
Preciso ser sincera. Eu não tinha nada pra fazer. Ouvi uma música, lembrei de algumas coisas e então resolvi criar o blog. Não sabia pra que ele ia servir, se as pessoas iam gostar e etc. Acho até que eu fiz o blog, só pra ter o prazer de mexer no html!rs
2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Eu ando um pouco desanimada pra blogar, por isso o blog está um pouco abandonado.Ou seja, postar não tem sido orgasmico, mas... Eu gosto quando acontece algo muito patético comigo, e eu posso escrever.
3- Quais é o seu blog favorito? Qual você não gosta?

Vou falar os dois que eu mais gosto. O primeiro é o blog do Johnny, Cão Chupando Manga. E o segundo é o blog do velhinho do Marcelo, o Bomba MH.
Um blog que não gosto? Ah, aqueles cheios de poesias sem noção. A maioria das poesias é uma porcaria.
4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Putz...Meu tipo de música? Ah, são muitos. Mas eu gosto de U2, Cold Play, Los Hermanos, Charles Aznavour, Garou ( lindo, tesão, bonito e gostosão) , Johnny Cash, Rita Lee, Elvis, Oswaldo Montenegro, Barão Vermelho, Legião Urbana, The Clash, Ramones, Beatles, Mallu Magalhães ( gente, essa menina é demais), Norah Jones, The Coors, Johnny Rivers, Amaral(culpa do Sr. João), Carla Bruni, Adriana Calcanhoto, Djavan, Biquini Cavãdão, REM, Pink Floyd, Pearl Jam, Shania Twain, Elton John... Gente eu vou passar a tarde toda aqui... Não dá !!!
5 - Qual assunto você mais gosta de postar?
Até hoje eu não descobri, sabia? Eu gosto de postar o que me dá na telha! :P
6 – Seaquinevasseceusavaesqui?
Sim, inclusive te convidaria pra ir comigo.
7 – Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteira, livre, leve, solta... SOLTÍSSIMA!
8 - Por que você deu este nome ao seu blog?
Porque estava ouvindo a música dos Paralamas que diz "Ela é só uma menina e eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi..." e me lembrei de um "amigo" que me dizia que eu já não era mais a menina da música, que eu tinha crescido... Aí ficou Era Só Uma Menina.
9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Bomba MH.
10 - Porque resolveu participar deste meme?
Por que manda quem pode, e obedece quem tem juízo.



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License