domingo, 20 de setembro de 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Mais de um ano depois, eu resolvi voltar a postar. Tenho três razões :
1ª - Falta do que fazer.
2ª - ELE me lembrou de como eu era simpática com os blogueiros.
3ª - Os blogueiros. :oP
Na verdade, é curioso reler as coisas que eu escrevi aqui. Eu tenho vergonha de um monte delas, mas faço questão de manter. É muito impressionante perceber o quanto eu mudei em um ano. Milhares de coisas aconteceram, algumas pessoas entraram na minha vida, outras saíram...mas eu continuo aqui, firme e forte. Meus assuntos favoritos não mudaram - homens, homens, sexo, roupas, sexo, homens, homens - e a minha mania feia de falar sobre mim o tempo todo também não.
A novidade, meus caros, é que eu já não choro mais com casais fofos na rua. Já não quero mais ser jornalista, nem cineasta e PASMEM ,cursei um semestre heróico de Turismo. E... sim! Eu já mudei de idéia outra vez.
Meu amor é puto, meu futuro incerto e meus "amigos" cretinos. Mas é divertido. Estou descobrindo a bitch que mora em mim. Estou pronta para escrever e viver com a dose de veneno necessária.
Preparem o soro antiofídico.
You know you love me,
Gossip Girl ( haha, só porque estou ansiosa pro capítulo 03X02)

3 recadinhos:

Unknown disse...

Oba, serei seu leitor mais atento ja q eu nao peguei a primeira fase entao que venha a segundona né amei o recomeço amei mesmo

Minga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minga disse...

Voltei pra casa neste fim de semana. Este blog ainda está nos favoritos - apesar de eu ainda saber o endereço decorado a um tempinho! Foi uma surpresa ver, você escreve tão bem!
Acho que não deveria ter vergonha do quê já escreveu, porque eu sempre achei tão sincero. É admiravel também, porque não tive tal coragem e o "the channel pursuit" já não existe mais!
E do quê eu gosto, eu gosto, e vou voltar pra ler porque você não pode me proibir disto!

Beijo.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License