segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Image Hosted by ImageShack.us


Preciso me manifestar a respeito da grande mentira que o povo espalha sobre mulheres x homens x sexo. Aquele papo de prostituta, que justifica a procura masculina por esse tipo de profissional devido a falta de interesse de suas mulheres/namoradas por sexo.
Olha, se isso fosse realmente verdade, mulher bonita e safada não seria traída. Acho que as pessoas precisam acordar pra vida, pro mundo moderno, pra evolução!
Tenho uma colega que me disse num chat do msn há um tempo atrás, que não sabia mais o que fazer pra chamar a atenção do namorado. Nenhum problema com ela: bonita, inteligente, limpinha, tudo nos conformes. Ele é que era lerdo. E meninos, não venham me dizer que isso é coisa de bicha, porque não é. A verdade, é que as mulheres se esforçam pra ter uma vida sexual emocionante, variada, diferente. Elas tem que ser sexies, provocantes, gostosas. Elas não comem chocolate, passam o dia na esteira, compram a NOVA pra descobrir a posição mais erótica. As mulheres estão o tempo todo pensando numa maneira de manter o relacionamento. Umas porque não querem ser traídas - e sinto dizer-lhes, mas não resolve - e outras porque simplesmente gostam de sexo.
Eu voto por uma reforma na lei do relacionamento. Quero homens que se preocupem em buscar sexo, provocar tesão. Não sei porque alguns acreditam que basta ter um pênis pra serem atraentes. Meninos, isso todos vocês têm. O mercado é competitivo, e a época das mulheres que abriam as pernas só por obrigação já passou faz tempo.
Minha coleguinha de chat, eu e mais um monte de garotas, simplesmente cansamos. Preparem as esteiras, grana pro sex shop e parem com a cerveja. A recompensa tem sido pouca pra tanto trabalho.
Bom trabalho, babies.

domingo, 20 de setembro de 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Mais de um ano depois, eu resolvi voltar a postar. Tenho três razões :
1ª - Falta do que fazer.
2ª - ELE me lembrou de como eu era simpática com os blogueiros.
3ª - Os blogueiros. :oP
Na verdade, é curioso reler as coisas que eu escrevi aqui. Eu tenho vergonha de um monte delas, mas faço questão de manter. É muito impressionante perceber o quanto eu mudei em um ano. Milhares de coisas aconteceram, algumas pessoas entraram na minha vida, outras saíram...mas eu continuo aqui, firme e forte. Meus assuntos favoritos não mudaram - homens, homens, sexo, roupas, sexo, homens, homens - e a minha mania feia de falar sobre mim o tempo todo também não.
A novidade, meus caros, é que eu já não choro mais com casais fofos na rua. Já não quero mais ser jornalista, nem cineasta e PASMEM ,cursei um semestre heróico de Turismo. E... sim! Eu já mudei de idéia outra vez.
Meu amor é puto, meu futuro incerto e meus "amigos" cretinos. Mas é divertido. Estou descobrindo a bitch que mora em mim. Estou pronta para escrever e viver com a dose de veneno necessária.
Preparem o soro antiofídico.
You know you love me,
Gossip Girl ( haha, só porque estou ansiosa pro capítulo 03X02)



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License